terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Livro - A Cabana


Hello meninas,
É eu sei fiquei um bom tempinho sem postar, mais foi por causa da prova final e também porque estava sem computador para postar. No dia do meu aniversário (30 de Novembro) eu fui sair e ganhei um livro que eu estava querendo ler faz um tempo... Mais voltando ao livro ele é escrito pelo grande escritor William. P. Young que escreveu vários com por ex.: A Cabana, A Travessia, etc...
                                                          SOBRE O LIVRO
O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.
Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, três anos e meio depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?".
                                                 SOBRE O ESCRITOR
William Paul Young (Alberta, 11 de maio de 1955) é um escritor canadense, mais conhecido por sua obra A Cabana.
O mais velho de quatro filhos, Young passou grande parte da sua infância na Papua-Nova Guiné, junto com seus pais missionários, numa comunidade tribal. Os membros da tribo vieram a se tornar parte de sua família. O fato de ser a única criança branca na comunidade e que sabia falar sua língua veio a garantir um incomum acesso à cultura e à comunidade local. Pagou seus estudos religiosos trabalhando com DJ, salva-vidase em diversos outros empregos temporários. Formou-se em Religião em Oregon, nos Estados Unidos da América. A sua obra mais conhecida é "A Cabana" (The Shack).
Em 2012 publicou sua segunda obra "A Travessia" (Cross Roads).
Bom meninas obrigado por lerem e espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo