quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sobre o blog

Hello meninas, hoje eu vim contar um pouco de como surgiu o blog. meu nome é  Helen  eu não tenho muito sobre oque falar de mim, sou carioca, amo ler, adoro filmes de terror. Agora eu vou falar mais um pouquinho do meu blog.






                                               COMO SURGIU O BLOG?
Bom eu sempre gostei de moda,cabelo,maquiagem,etc...Eu queria um lugar aonde eu pudesse botar tudo isso,então foi ai que surgiu o blog.

                                               PORQUE FASHION PARA MENINAS?
Bem eu botei esse nome porque fashion apesar de ser para menina é para meninos também, porém ele é mais aproveitado nas meninas. As meninas aproveitam mais a moda, as tendencias

                                                QUANDO O BLOG FOI CRIADO?
Bom eu comecei minha primeira postagem no dia 26 de abril, mais o blog foi criado dia 25 de abril de 2013.

Um comentário: